ILUMINAÇÃO DA PONTE DA AMIZADE SERÁ TROCADA NO DOMINGO (27)


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – DEMIP


A ponte da Amidade, que liga as cidades de Timon e Teresina passará por uma intervenção para a substituição de toda sua iluminação. O trabalho será feito no domingo, dia 27, no horário de 9h às 11h e de 15h às 17h. A ação, que seria feita nesta terça (22) e quarta (23) foi transferida para o final de semana para evitar transtornos no trânsito de veículos no local, que é bastante movimentado durante a semana.

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública (DEMIP) de Timon, Edvar Borges, a intervenção se faz necessária devido a grande quantidade de lâmpadas queimadas e depredadas na ponte. “Existem 11 postes da ponte sem iluminação na ponte, o que prejudica muito a visibilidade para motoristas e torna o tráfego no período da noite perigoso. Faremos esta intervenção tanto pela manutenção quanto pela segurança do local’, declarou o diretor.
 

Edvar explicou ainda que durante a troca das luminárias, parte da pista deverá ser interditada devido o posicionamento dos equipamentos. “Nesta intervenção iremos interditar temporariamente uma das pistas na ponte no sentido Timon-Teresina. Contudo, mudamos o trabalho para domingo (27) para evitar congestionamentos e transtornos para a população”, explicou Edvar.
 

O Departamento de Iluminação Pública (DEMIP) de Timon vem renovando todo o sistema de iluminação do município. Mais de 250 pontos já foram restaurados e a população tem acesso ao departamento através do telefone 3212-2331, onde pode fazer reclamações e solicitações de iluminação pública.

0 comentários:

Postar um comentário