Matrículas nas escolas municipais de Timon encerram dia 31

#
Aulas iniciarão em Fevereiro

Os pais e alunos das escolas municipais de Timon devem ficar atentos, pois esta é a última semana para efetuar a matrícula nas escolas do município. O prazo para as matrículas nas escolas vai até a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro. Todos os pais ou responsáveis devem se dirigir até a escola de seu interesse e fazer a inscrição.

Para serem matriculados, os alunos do 2º ao 9º ano escolar do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos-EJA devem ter anexados aos seus documentos pessoais, o boletim do ano anterior ou documento equivalente que comprove a escolaridade.

De acordo com a secretária de Educação, Dinair Veloso, os pais podem procurar as secretarias das escolas e matricular seus filhos. “Nenhum aluno de Timon ficará sem vaga, mas é preciso que os pais agilizem o processo de matrícula e que não deixem para o último dia para evitar transtornos como a falta de algum documento, por exemplo”, afirmou a secretária ao informar que qualquer dúvida podem ser tiradas nas próprias secretarias das escolas onde a criança será matriculada.

As aulas nas escolas municipais terão início no dia 25 de fevereiro. A expectativa é matricular mais de 30 mil alunos em toda a rede municipal de educação.

0 comentários:

Postar um comentário