Walter Júnnior&Samba na Super Rede Radicais Jovens, em Timon-MA

Walter Júnnior reserva muitas surpresas para a Super Rede Radicais Jovens.


Assessoria: Danilo Assunção, Walter Júnnior, Laís.

Na batida do samba, Walter Júnnior, palestrante e um músico nato, leva ao público gospel uma musica mais que eletrizante... Pura... Limpa... e gostosa de ouvir... Músicas que incentivam qualquer pessoa a cantar e adorar a Cristo com muita simplicidade e energia!

Hoje o adorador é visto como a grande sensação e revelação da música gospel do Piauí e do Nordeste, já se destacando no seu primeiro CD, que mesmo sendo promocional o projetou para grandes eventos e arrastando uma multidão que curti o ritmo mais famoso do Brasil, agora na versão gospel.

A força desse adorador e tão forte que ele conta com uma agenda cheia além de convites para eventos de projeção nacional como o Festival Promessas - Piaui, realizado pela El-shaday Eventos em parceria com Rede Globo. Muitos conhecedores da música gospel afirmam que ele tem potencial e musicalidade pra não ser só mais uma onda, mas é um cantor que já tem espaço reservado no ouvido dos mais de dois milhões de evangélicos espalhados pelo Brasil.

Walter Júnnior se prepara agora para o segundo cd que ele afirma: "O primeiro (cd) foi uma experiência nova o começo de tudo... ainda não conhecíamos o mercado... o segundo cd já vem com muito mais ousadia e intimidade com Deus... estamos precisando de uma boa musica para as famílias, jovens e igrejas, musicas que falem daquilo que vivemos e passamos no dia a dia, mostrando a necessidade de vivemos como Deus a cada segundo, isso pode acontecer através da música e no nosso caso através do samba!”

O pagodeiro adorador estará neste sábado dia 23 de Fevereiro ás 19h em um culto jovem conhecido como: “Super Rede Radicais Jovens”, da Igreja Batista Nacional Nova Aliança em Timon/MA, ministrando uma Palavra Abençoada, mostrando uma nova força que nasce em todo o Brasil:
A força dos Jovens Evangélicos.
Endereço:
Igreja Batista Nacional Nova Aliança
Rua do Fio, esquina com a Rua 05
Centro/Pq. Piauí
Timon-MA
Próximo a funerária são José

Maiores informações:
Danilo Assunção
(86) 8834-5144

0 comentários:

Postar um comentário