SEMDES realiza seminário integrativo com servidores

Secretário Lázaro Martins e Equipe

No último sábado, dia 02, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, aconteceu o 1º Seminário Integrativo da SEMDES. O seminário começou às 8h com um café da manhã, onde os servidores tiveram seu primeiro momento de integração.

O evento é uma diretriz de gestão da política social de assistência social, no que remete a qualificação permanente dos servidores da SEMDES, tendo como objetivo acolher, integrar e nivelar a equipe. O trabalho pretende desenvolver ações de natureza técnica e política, para a promoção e aprimoramento dos serviços ofertados no âmbito da assistência social.

No início os coordenadores realizaram uma dinâmica de grupo muito animada, reforçando ainda mais o objetivo do 1º Seminário da SEMDES. Os gerentes e diretores de departamento explanaram as funções de seus setores, funções do CRAS, CREAS, e como está a realidade de Timon, em relação ao desempenho das ações sociais.

No final do seminário aconteceu um ato de comprometimento simbólico da equipe da SEMDES, onde cada funcionário colocou sua impressão em um tecido, reforçando o compromisso com o desenvolvimento das ações sociais da secretaria. 

O Secretário da SEMDES Lázaro Martins aproveitou o evento para motivar ainda mais a equipe, e pedir união para conseguir realizar as ações sociais que os mais carentes precisam. “Nossa equipe está coesa e pronta para quebrar paradigmas, como a descentralização do atendimento para melhor acolher a família timonense, já que o nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do povo de Timon”, finalizou.


SECOM/PMT.

1 comentários:

Parabéns pelo blog, muito bom mesmo. Recomendadíssimo.
Pr. Wendell de Carvalho

4 de março de 2013 às 14:56 comment-delete

Postar um comentário