Inscrições dos Jogos do Trabalhador estão abertas

Prefeitura de Timon resgata o 1º de maio

A primeira edição das Corridas de Ciclismo e Pedestrianismo do Dia 1º de Maio, em Timon-MA, ocorreu no ano de 1993, época da gestão do então prefeito Chico Leitoa.
A prova, que faz parte das atividades alusivas ao Dia do Trabalhador timonense, já conseguiu reunir competidores de 16 Estados brasileiros, proporcionando um dos maiores eventos da região Norte-Nordeste do país em ambas as modalidades.
A expectativa da SEMDEL é de que em 2013, centenas de atletas participem das provas, pois o intuito é tornar a cidade de Timon a capital do ciclismo e do pedestrianismo no Dia 1º de Maio, na festa do trabalhador do município.

Os atletas que participarão das demais modalidades – badminton, futebol, voleibol de areia, beach soccer, handebol, futsal, luta de braço, supino, dama, baralho e dominó, deverão se inscrever apenas na Semdel, de segunda-feira a sexta-feira.  “Com o apoio da Secretaria de Comunicação do governo e da Secretaria de Ciência e Tecnologia, nós conseguimos viabilizar a criação de um site para facilitar o processo de inscrição on-line, principalmente dos atletas de outros Estados. Com isso, a nossa pretensão é atrair muitos competidores e dar nova cara ao evento”, explicou o secretário da Semdel, Antônio Nilson de Sousa.  É importante destacar que a Prefeitura Municipal de Timon, através da Semdel, propõe com a 1º de maio buscar alternativas de caráter educativo e de integração com os diversos segmentos de trabalhadores do município, incentivando a prática esportiva e promovendo a melhoria de qualidade de vida de seus participantes.
As inscrições para os jogos do Dia do Trabalhador de Timon, que acontecerão no dia 1º de maio, já estão abertas e poderão ser feitas gratuitamente na sede da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), no horário de 8h as 13h30.

Os atletas que pretendem disputar as Corridas de Ciclismo e Pedestrianismo podem fazer sua inscrição online através do site www.timon.ma.gov.br/semdel/corrida

As inscrições podem ser feitas até as 18:00 hs do dia 30/04/2013


0 comentários:

Postar um comentário