No Evento das Oposições, uma Voz se destaca

Danilo Assunção e Rosi Vicentini.
Milhares de pessoas lotaram o Centro de Convenções de Timon-MA na noite do dia 26/04 no ato político que reuniu mais de cinco mil pessoas, entre elas lideranças políticas do Maranhão e do Piauí que prestigiaram a visita do pré candidato a Presidência da República; Presidente Nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.           
Na oportunidade, a oposição maranhense representada entre outros, por Luciano Leitoa, presidente estadual do PSB e Prefeito de Timon; Flávio Dino, ex-presidente da EMBRATUR e pré-candidato a governador do Maranhão e Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís e pré candidato a Senador, se manteve fortalecida com um discurso de unidade no campo democrático, progressista e que tenha compromisso com as lutas do povo.
            O evento foi apresentado por Rosi Vicentini, conhecida em todo o Estado por sua presença marcante na oposição maranhense, especialmente por sua atuação nas campanhas eleitorais do saudoso ex-governador Jackson Lago. A apresentadora é filiada ao PSB e se consolida como um novo nome no partido e na renovação política do Estado. Dona de uma voz forte e vibrante com discurso bem articulado e fundamentado, fruto de sua maturidade política construída no campo esquerdista do Maranhão.
Vicentini recebe livro de Rocha, como presente.
            Rosi Vicentini é graduada em Administração de Negócios e Direito e pré candidata a Deputada Estadual pelo PSB, mas há quem diga nos bastidores que a Executiva Nacional do partido estaria cogitando a possibilidade de tê-la como locutora oficial na campanha de Eduardo Campos e Marina (PSB/Rede). No entanto, Rosi Vicentini afirma que está pronta para os desafios que a nova política exige e que sua participação na próxima disputa eleitoral será uma decisão tomada com o partido. “Como nos últimos anos estarei presente no processo eleitoral; estou ciente de que neste momento um Maranhão melhor depende de todos nós”.  Disse ainda que, trilhar caminhos de mais verdade e mais liberdade para um Maranhão e um Brasil melhor é possível !
Rosi sendo prestigiada por Flávio Dino

0 comentários:

Postar um comentário