Rafael Leitoa e Zé Reinaldo lançam pré-candidaturas em Timon

Rafael Leitoa fala sobre sua pré-candidatura.

Sede do PDT 
Luciano Leitoa fala da importância das candidaturas para Timon.
Ex-governador, Zé Reinaldo, reafirma seu compromisso com Timon.
Mesa de honra do Evento
Chico Leitoa faz uso da fala.

A sede do PDT de Timon foi cenário na noite de ontem (28) do lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal do engenheiro Rafael Leitoa (PDT) e do ex-governador Zé Reinaldo Tavares (PSB), respectivamente do grupo governista hoje liderado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB). Quem também teve seu nome oficializado como pré-candidato ao senado foi o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).
Um dos oradores que ocupou a palavra naquele momento e demonstrou bastante empolgação foi o vereador José Carlos Assunção (PP), que fez questão de enaltecer a escolha do engenheiro Rafael Leitoa como pré-candidato a deputado estadual do grupo que hoje apóia politicamente em Timon. “Estou aqui para somar e votarei na chapa fechada de deputado estadual a presidente da República que meu grupo está indicando”, disse o vereador Zé Carlos Assunção.
Já o ex-prefeito Chico Leitoa, um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Rafael Leitoa disse que o grupo político e a gestão municipal precisa de representante para resolver as demandas de Timon que não são poucas.
Um dos anfitriões daquele momento político festivo foi o pré-candidato a deputado estadual, engenheiro civil Rafael Leitoa (PDT). Ele fez um rápido balanço dos diversos problemas antigos que passar o município de Timon e não foram resolvidos ao longo do tempo. “Através dos votos de muitos timonenses vários políticos conseguiram um mandato, mas, poucos se dedicaram a esta terra. A cidade precisa urgente de uma ligação com o governo do Maranhão”, afirmou Rafael Leitoa.Bastante a vontade e dizendo se sentir em casa, o ex-governador José Reinaldo Tavares que é o pré-candidato a deputado federal dos Leitoas relembrou os feitos realizado por ele em Timon quando estava no comando do governo do Maranhão. “Sempre estive e estarei a disposição do povo de Timon que me acolhe tão bem”, falou o ex-governador Zé Reinaldo.
O presidente estadual do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa agradeceu os presentes e disse que o evento não teria sentido se estivesse presente apenas os políticos naquele ato. “Temos que ter um companheiro nosso para defender os interesses de Timon junto ao governo do estado”, disse o presidente Luciano Leitoa ao reafirmar seu apoio político ao engenheiro Rafael Leitoa. Sobre Zé Reinaldo Tavares, o prefeito Luciano Leitoa destacou a importância do ex-governador ao ter coragem de romper com o clã Sarney e ter colaborado para que Jackson Lago (in memoriam) fosse eleito governador do Maranhão.
O evento que contou com algumas das principais lideranças políticas das oposições para oficializar as pré-candidaturas do engenheiro Rafael Leitoa, Zé Reinaldo foi o primeiro de uma série de atividades a serem desenvolvidas para a massificação dos nomes no município de Timon.

Os vereadores da base política do prefeito Luciano Leitoa, bem como os presidentes de partidos aliados, membros do governo municipal, lideranças políticas e comunitárias de Timon e outras cidades vizinhas estiveram prestigiando o evento.


Fonte: Blog do Ludwig Almeida.
Fotos :Edi Vasconcelos
 



0 comentários:

Postar um comentário