Em Goiânia, Simplício Araújo é agraciado com o prêmio “Os Melhores da Política de 2013”

O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade/MA) recebeu, nesta quarta-feira (25), no Atlanta Music Hall, em Goiânia, o prêmio “Os Melhores da Política de 2013”. O parlamentar, considerado Revelação do Maranhão, teve o reconhecimento identificado por meio de uma pesquisa de opinião pública realizado pelo EPP Pesquisa, que questionou a população quais políticos possuíam o melhor desempenho na administração e quais se destacavam na responsabilidade pública.
O objetivo do evento foi homenagear políticos, empresários e comunicadores que, de alguma forma, contribuem para o desenvolvimento do seu estado. Simplício foi reconhecido pelo excelente trabalho que vem fazendo pelo Maranhão.
“Agradeço imensamente ao Estado de Goiás pelo reconhecimento ao meu trabalho. Essa homenagem reafirma meu compromisso com o país, e, especialmente, como o povo do Maranhão”, disse Simplício, após a entrega do troféu.
O prêmio foi entregue pelo ex-governador de Goiás, Íris Rezende (PMDB), que sairá novamente candidato ao governo este ano. O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) também participou do evento.
A premiação que está em sua 3ª edição é realizada pela Revista Fala Prefeito.

Foto: Danielle Calvet
Assessoria de imprensa 

0 comentários:

Postar um comentário