Flávio, Roberto e Madeira na Caminhada da Mudança, arrastam multidão em Imperatriz


Liderada pelo candidato a governador Flávio Dino e pelo candidato a senador Roberto Rocha, a caminhada organizada pelos partidos aliados encheu de cores e alegria as ruas da cidade de Imperatriz. 

Flávio e Roberto, os candidatos a deputado federal e estadual e o prefeito Madeira, anfitrião da caminhada, foram recebidos com alegria e entusiasmo pela multidão que os esperavam na Praça da Cultura desde às 7h30 da manhã.

" A caminhada terminou com gosto de quero mais" comentou o candidato ao senado Roberto Rocha no final do evento, o primeiro da coligação Todos Pelo Maranhão, depois do start da Justiça Eleitoral para o início das campanhas.

" A participação popular nessa caminhada significa que a população abraçou de vez esse espírito de mudança real que hoje toma conta do Maranhão.  Parabéns ao povo de Imperatriz por tão forte participação" comentou o prefeito Madeira.

A caminhada de Flávio e Roberto Rocha chamou a atenção não só pela grande quantidade de participantes,  o colorido das bandeiras e a empolgação da militância,  mas por reunir na mesma fileira os três principais candidatos a prefeito da última eleição: Madeira,  que conseguiu a reeleição,  Carlinhos Amorim, deputado estadual candidato à reeleição, e Rosângela Curado, que disputa uma candidatura de deputada federal.

" Essa é a primeira de uma série de atividades que faremos para promover nossos candidatos, sobretudo nosso candidato a governador Flávio Dino  e nosso senador Roberto Rocha que hoje, além de abrigar o melhor projeto para o Maranhão encarnam toda a vontade dos maranhenses de transformar nosso Estado," comentou o advogado Daniel Souza, um dos representantes da coligação"Todos pelo Maranhão.


Rosângela Curado a frente da caminhada














Senador Roberto Rocha 400

Roberto Rocha, Flávio Dino e Simplício Araújo

Roberto Rocha 400 e a Blogueira Ana Kelly






Fonte: Blog da Kelly
Fotos: Ana Kelly

0 comentários:

Postar um comentário