Operação Tapa Buracos continuará nos bairros Vila Osmar e Vila Angélica

Prefeitura intensifica as ações
Seguindo o cronograma da Operação Tapa Buracos, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) visitou, na última quarta-feira (13), a extensão da Avenida Perimetral, entre os bairros Vila Osmar e Vila Angélica. Uma equipe técnica fez a avaliação do local e definiu os serviços que serão executados. A empresa contratada deve iniciar as obras na próxima semana, com o serviço de terraplanagem para posterior asfaltamento do trecho. 

É importante ressaltar que a população deve ter atenção e cautela em relação às diversas obras que estão sendo executadas na cidade. A interdição das ruas é necessária para o bom andamento da obra, e é importante saber que cada serviço tem o seu tempo de execução. 

Nas obras que exigem o uso de concreto, a exemplo das que estão sendo feitas no Conjunto Boa Vista, mesmo após o término do serviço, é preciso um período mínimo de sete dias para que o concreto possa curar (secar) completamente, evitando assim que a obra seja danificada. Por isso, é necessário que os motoristas e pedestres esperem o tempo necessário até que as vias sejam liberadas.

Fonte: Secom

0 comentários:

Postar um comentário