Candidato que sofreu atentado recebe alta do hospital


O candidato a deputado estadual pelo PSL, Francisco Borges, recebeu alta na tarde desta quarta-feira 24, do hospital São Paulo em Teresina onde estava internado com um tiro no peito esquerdo disparado por um elemento que ele disse ter tentado lhe matar quando chegava a sua casa por volta das 3 horas da manhã, no bairro Santo Antonio.

A bala que atingiu o candidato não perfurou órgãos vitais, portanto não ofereceu grande risco ao candidato.

Borges baleado
Por precaução e com telefone desligado, Francisco Borges não foi para sua residência. Parentes do candidato com quem o blog do Elias Lacerda conversou, também não quiseram revelar onde ele estaria, mas ressaltaram que nos próximos dias ele voltará a sua campanha, afinal restam apenas 10 dias para as eleições.

Na manhã desta quarta-feira enquanto estava internado, o candidato recebeu a visita de vários parentes e amigos de Timon.


Polícia civil pegará depoimento de Borges


O blog conversou na manhã desta quarta-feira com o delegado Renato Cordeiro, do 4° DP. Responsável por investigar o fato, ele informou que tomou conhecido logo cedo do episódio envolvendo a suposta tentativa de homicídio contra Francisco Borges através do blog do Elias Lacerda. 

O delegado disse que deve ouvir nos próximos dias o candidato e ressaltou que todas as possibilidades da tentativa de homicídio serão levantadas. Nos bastidores das eleições deste ano fala-se muito que o crime poderia ter sido político, entretanto as investigações vão levantar também a vida pessoal do candidato para saber se não há causas que estejam fora de questões políticas.
Enquanto as investigações não iniciam, diversos rumores tomam conta da cidade, povoando o imaginário dos timonenses...

com informações do Elias Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário