Grupo Waquim aos poucos vai perdendo força em Timon

Após uma amarga e vergonhosa derrota nas urnas, o grupo waquim vem aos poucos se esfacelando, sem nenhuma expectativa futura.

Em conversa com com um presidente de uma associação de moradores de uma determinada localidade da zona rural de Timon, e o mesmo confessou para o redator do
Blog Fatos&Casos que está abandonando o grupo Waquim, visto que o mesmo foi derrotado nas urnas, e ele diz que não foi reconhecido e respeitado com aliado. 

Ele relatou que está disposto a levantar a bandeira do Prefeito Luciano Leitoa, pois a atual gestão, tem desenvolvido vários benefícios na sua região. E esse mesmo Presidente, já tem buscado conversar com alguns assessores para tentar uma aproximação.

Mas a tendência é acontecer isso mesmo... uma grande debandada do grupo waquim.  Mas isso já vinha acontecendo logo no período eleitoral, onde alguns mais inteligentes viam que o casal de professores com a sua chapa não logravam êxito. Um deles foi o popular Raimundo Galeto, morador do Bairro Formosa, que decidiu romper de vez pois segundo ele, já não havia mais clima para poder acompanhar, e também por causa que Raimundo Galeto não votava em Lobão Filho.

Outro que também já mandou recado para o  grupo do futuro ex-deputado federal Professor Sétimo Waquim (PMDB), foi o morador do Bairro São Francisco, Raimundo da Padaria,que é aliado dos Waquins e disse em uma de suas participações no programa de rádio, que caso o Casal Sétimo e Socorro, fossem futuramente apoiar o Deputado Estadual Alexandre Almeida, que eles não contassem com apoio de Raimundo. ele rompia de vez e iria apoiar o grupo Leitoa. E assim são muitos que andam falando a mesma coisa nas rodas e esquinas de Timon, principalmente ali pela Formosa e no Centro.
É... Parece que as coisas não andam muito bem não para o lado da oposição. Vamos aguardar os desenrolar dos fatos !

foto: internet

0 comentários:

Postar um comentário