Juventude se mobiliza a favor de Aécio 45 em Timon

Danilo Assunção (PSB) e Daniel Coimbra (PSDB)

A juventude dos partidos aliados do governo Luciano Leitoa começou ontem a se movimentar para realizar atividades que promovam o nome do candidato a presidência, Aécio Neves. representantes de partidos, militantes e simpatizantes juntamente com Daniel Coimbra, que é presidente do PSDB de Timon, estiveram reunidos na manhã de ontem (10) onde elaboraram estratégias para este segundo turno da eleição presidencial.


Após a reunião, a militância pró Aécio Neves realizou a primeira atividade deste segundo turno em Timon. Na tarde, na avenida Presidente Médice, em frente a sede do PSB de Timon, no bairro Parque Piauí, os militantes fizeram um bandeiraço em apoio ao candidato tucano.



De acordo com o presidente do PSDB de Timon, Daniel Coimbra, várias outras atividades serão desenvolvidas durante esta segunda etapa da eleição presidencial na cidade em apoio a Aécio Neves. 



Outro trabalho que vai ser intensificado neste segundo turno na cidade é a distribuição de diversos materiais de campanha, tais como adesivos para carros, bandeiras, praguinhas e outros.
Militância Pró Aécio 45

0 comentários:

Postar um comentário