Prefeitura e população discutirão qualidade do transporte coletivo


A Prefeitura Municipal de Timon convida toda sociedade civil organizada para participar de uma audiência pública que tratará sobre a qualidade do transporte coletivo oferecido por empresa particular no município. A audiência será realizada na próxima terça-feira, dia 28, às 9h, no Auditório do Centro de Treinamento “Prof. Wall Ferraz”, que fica localizado na Rua Maria Carlos da Silva, s/n, Parque Piauí.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT também estará realizando no próximo dia 30, em Teresina-PI, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, uma audiência pública para discutir a qualidade dos transportes coletivos da cidade. Timon, pela proximidade da capital piauiense e por apresentar uma empresa que realizada a linha entre os dois municípios, participará da sessão.

O secretário municipal de governo, João Batista, fala da iniciativa do Prefeito Luciano Leitoa e também da importância de ouvir as demandas populares. “Há muito tempo existe essa reclamação da qualidade do serviço prestado, pela única empresa de ônibus aqui de Timon. Em virtude disso, a Prefeitura Municipal, atenta à demanda da população, está convidando a comunidade para fazer juntos, uma proposta em defesa dos direitos de todos e com isso formular um documento único, para ser entregue dia 30 em Teresina. Essa foi uma orientação do prefeito Luciano leitoa com objetivo de assegurar aos usuários, uma adequada prestação de serviços”. 

Audiência pública que em Timon será aberta ao público e todos que quiserem participar deverão realizar suas inscrições para o evento no dia de sua realização e até 15 minutos antes do início da sessão. A Prefeitura informa que as participações populares serão de forma oral, mas ocorrendo sua impossibilidade, poderão ser formuladas perguntas por escrito e todas participações e contribuições dos timonenses serão encaminhadas como sugestões e subsídios adicionais à ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.

0 comentários:

Postar um comentário