Semdes promove inscrições para cursos profissionalizantes em Timon

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Programa Senac de Gratuidade está com as inscrições abertas para 150 vagas em quatro cursos profissionalizantes. que já estão com as inscrições abertas. Todos os cursos terão início no dia 05 de novembro, com término no dia 21 do mesmo mês. Serão realizados cursos nas áreas de auxiliar administrativo, operador de telemarketing, frentista e artesão em pintura de tecido.

O candidato pode realizar sua inscrição até o dia 22 de outubro nos cinco Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Timon ou no prédio da Semdes. É necessário levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula e escolaridade. Para os cursos de auxiliar administrativo e operador de telemarketing, o interessado a vaga, precisa ter o ensino médio completo. Já para os demais cursos de frentista e artesão em pintura de tecido, será necessário ter o ensino fundamental completo.

As aulas terão carga horária de 200 horas/aula e serão realizadas de segundas às sextas-feiras no Posto Avançado do Senac (localizado na Travessa Timbiras, 475, Centro), com exceção do curso de artesão em pintura de tecido, que será realizado na Secretaria Municipal dos Direitos e Defesa da Mulher (Rua Coronel Falcão, 365, Centro).

Esta é terceira vez que a Prefeitura de Timon, por meio da Semdes em parceria com o Programa Senac de Gratuidade promove a capacitação da população timonense. Ao todo já foram ofertadas cerca de 400 vagas distribuídas em 09 cursos. (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário