Senador eleito Roberto Rocha reúne-se com aliados em Timon

Senador Roberto Rocha

O atual Vice-Prefeito de São Luís e Senador eleito pelo PSB, Roberto Rocha esteve visitando a cidade de Timon. Antes de vir a Timon, ele esteve reunido com o Prefeito de Teresina-PI, Firmino Filho (PSDB) onde a pauta principal foi o atendimento dos pacientes oncológicos na rede pública do Piauí e há dias está suspenso.

Por volta das vinte horas, acompanhado do Prefeito Luciano Leitoa, Roberto esteve em uma grande reunião na sede do PDT com vários militantes, vereadores e diversas lideranças. Também esteve presente o 1º suplente de Deputado Estadual, Rafael Leitoa, onde foi o mais votado de Timon, e onde Roberto fez questão de reforçar que Rafael será o próximo deputado estadual de Timon, assumindo a cadeira em 2015. Falou também do seu posicionamento politico, onde reafirmou seu voto e apoio ao candidato a Presidente, Aécio Neves, onde diz ser amigo pessoal do candidato.

Falou também dos seus projetos para Timon enquanto Senador, tais como: o entorno rodoviário da BR 316, que corta a cidade, a construção de uma quarta ponte sobre o rio Parnaíba, ligado os Estados do Piauí e Maranhão. e dentre outros.
Prefeito Luciano Leitoa elogia Roberto Rocha

O Senador conclui suas falas agradecendo os 37.370 votos que ele obteve em Timon, e reafirmou seu compromisso com o grupo do Prefeito Luciano Leitoa e com a cidade, onde ele soltou que apoiará com força total a reeleição de Luciano em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário