Luciano Leitoa e Roseana Sarney farão inauguração do Pólo Empresarial de Timon


Roseana Sarney e Luciano Leitoa
A governadora Roseana Sarney vai inaugurar nessa quinta-feira (20) a primeira etapa do Polo Empresarial de Timon. O evento acontecerá na própria sede do polo que fica na margem da BR 316, próximo ao Residencial Novo Tempo, e contará com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do Secretário Estadual de Indústria e Comércio Maurício Macedo, e outras autoridades e diversos convidados. A solenidade de inauguração está marcada para às 15 horas.


Com uma matriz energética das melhores do país (Cemar) e estrategicamente bem localizado com proximidade do rio Parnaíba, BR 316 e um aeroporto, o empreendimento tem atraído dezenas de empresas interessadas em se instalar no local. Cerca de 40 empresas já enviaram carta consulta ao governo do estado interessadas no negócio.



O prefeito de Timon, Luciano Leitoa tem classificado o Polo Empresarial como um investimento que poderá representar a redenção econômica do município. Juntamente com o secretário Victor Hugo, da pasta do desenvolvimento econômico, ambos, tem buscado a concretização do parque empresarial. 



Investimento feito pelo Estado com o apoio da prefeitura, o Polo está com quase todas as suas obras completas. De acordo com Cledilton Guerra, diretor regional da Industria e Comércio do estado em Timon, as construções da guarita de entrada, do Centro administrativo, da parte elétrica e hidráulica, assim como a pavimentação com asfaltamento das vias, já estão todas terminadas.



“Ficarão faltando apenas detalhes que serão terminados em dezembro próximo. Nossa idéia é que em janeiro os empresários já poderão iniciar a construção de suas empresas no local”, avalia Cledilton.

Com informações do blog do Elias lacerda.
Foto: Antonio Martins

0 comentários:

Postar um comentário