Prefeitura de Timon constrói passarelas na Rua 90 e bairro Formosa


A Rua Marcos Batista da Silva, antiga Rua 90, do Parque Piauí, é mais uma das vias públicas beneficiadas pela Operação Tapa Buracos, executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), que tem feito um trabalho constante de recuperação de ruas na cidade de Timon.

A obra beneficia diretamente dois bairros, já que a Marcos Batista fica na divisa do Parque Piauí com o Parque União. Duas frentes de trabalho estão trabalhando nas melhorias da rua, recuperando sarjetas e o calçamento danificado.

Paralelo a esse trabalho, também está sendo feito a construção de calçadas de um metro de comprimento nos terrenos onde não existem casas para melhorar o acesso dos pedestres e moradores. Uma parte dessa passarela já está pronta.

Somente no trecho entre as avenidas Perimetral e 03, serão construídas 20 canaletas. A rua é extensa e liga o bairro Flores até Ceasa, na BR 316. Toda a via será recuperada pela Tapa Buraco. 

Outro trecho onde a Seinfra está construindo passarelas é entre a rua e a Avenida Formosa. Os trabalhos já estão bem adiantados. No mesmo trecho, que também engloba as proximidades do Campo do Jacira, que está sendo reformado, foram recuperadas sarjetas e canaletas.

A operação Tapa Buraco tem como objetivo principal melhorar a qualidade do acesso da população e de quem trafega pela cidade diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário