Simplício Araújo recebe mais informações da secretaria de Desenvolvimento, Industria e Comércio

O deputado e futuro secretário de estado de desenvolvimento, Industria e Comércio do Maranhão (Sendic), Simplicio Araújo, se reuniu na manhã desta sexta-feira (21) com o atual secretario da pasta, Mauricio Macedo. Acompanhado de sua equipe de transição, o deputado recebeu do secretario parte da documentação solicitada na primeira reunião que ocorreu na semana passada. 

O atual secretario apresentou projetos, obras e programas que estão em andamento em diversas regiões do estado e falou da importância da pasta para o desenvolvimento do Maranhão, "A Sedinc é hoje uma secretaria importantíssima para todos os setores do estado e este trabalho precisa continuar de forma responsável, acredito que Simplício terá exito." Disse Mauricio Macedo.

Simplício Araújo reiterou sua disposição de trabalhar pelo crescimento do estado "Teremos um grande desafio, estamos recebendo as primeiras informações que solicitamos e vamos começar a conhecer ainda mais a secretaria que ajudará na revolução do nosso estado junto com o governador Flávio Dino" Ressaltou Araújo.

Estavam presentes na reunião, o secretario adjunto, David Fernandes, e equipe de transição composta pelo membros, Luiz Junior (Economista), Sérgio Sombra (Empresário), Expedito Junior (Advogado), Ronnes Reis (Empresário), Páblo Lima (Assessoria) e Saulo Mendonça (Contador).

0 comentários:

Postar um comentário