Socorro Waquim é acusada estelionato na cidade de Luís Correia-PI

Do blog Wilton Veras
A ex-prefeita da cidade de Timon - MA, Socorro Waquim, (foto), foi indiciado pela Polícia Civil de Luís Correia, através do inquérito policial Nº 076/DPLC/2014, que acusa a ex-prefeita de estelionato.
Segundo uma fonte fidedigna Socorro Waquim teria usado o Motorista identificado como Marcio no inquérito, para ir ate a casa da senhora Fátima Olimpo da Silva, e teria dito que tinha comprado a casa, localizada em Luís Correia, sendo que o empresário e ex-genro da prefeita, Jeferson teria comprado a casa do então corretor Chiquinho, que comprou a casa da senhora Maria de Fatima por procuração.  Afirma a citada fonte que a ex-prefeita teria pagado 500 reais para que a senhora Fátima assinasse novo contrato de venda.
No rol das testemunhas no inquérito contra a ex-prefeita Socorro Waquim existem 2 pessoas, sendo elas o Corretor Chiquinho e a Senhora Fátima que vendeu a casa. A polícia de Luís Correia que deu andamento ao inquérito tem a frente o Delegado José João mais conhecido popularmente como JJ.

 Além de ser acusada de estelionato, outra denúncia da mesma fonte diz que a prefeita teria transferido a posse de um veículo SW4 conforme reconhecimento de firma do vendedor feito em um Cartório do Piauí e da Compradora no Cartório do 3º Ofício de Timon.O processo tramita na cidade de Timon Maranhão.
Denuncias feitas por fontes fidedignas a nossa redação dão conta que o empresário Jeferson, esta sendo ameaçado de morte por saber de desvios de recurso federais inclusive tem um inquérito no 12º DP.
Opinião:

Analisando bem o caso; Por que a ex-prefeita não esperou pela justiça? Como está fazendo o empresário? Pergunta não ofende! Sem sombra de duvidas o empresário, Jeferson está sendo lesado nesse caso! 
Engraçado a ex-prefeita esqueceu-se de combinar com a filha, pois pede no processo de separação a metade da casa localizada em Luís Correia, atitudes estranhas! Talvez seja por esse o motivo que não foram reeleitos! Poder é pra ser usado pra fazer o bem!

0 comentários:

Postar um comentário