Deputado Rafael leitoa retorna ao pólo tecnológico acompanhado do pró-Reitor do IEMA

Em encontro com o deputado Rafael Leitoa, o pró-reitor do Instituto de Educação do Maranhão -  IEMA,  determinou prazo para conclusão das obras do IEMA do seu pólo Timon-MA.
 Acompanhado do pró-reitor de Planejamento e Gestão do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), Ebenézer de Almeida Araújo, o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) visitou na última sexta-feira as obras de um polo da instituição na cidade de Timon.

De acordo com o pró-reitor, as obras estão paradas há quase seis anos e objetivo da visita foi fiscalizar a construção e estabelecer um prazo para a finalização da obra. “Demos um prazo de 150 dias para a conclusão, a partir de hoje. Estou na cidade a convite do Rafael Leitoa para verificar os motivos de nunca ter sido concluído esse polo, tão importante para Timon”, contou.

O pólo do IEMA vai ofertar cursos técnicos e superiores de acordo com a demanda da comunidade. “Serão realizadas audiências públicas com a população para saber quais cursos ela deseja que sejam ofertados pelo Instituto. Vamos reunir esforços para que essa obra fique pronta e contribua para a profissionalização dos timonenses”, destacou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário