Estação Juventude: Divulgado resultado final de teste seletivo

Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para o Projeto Estação Juventude de Timon. Dentre os 70 candidatos inscritos, Cassandra Pereira de Carvalho foi a 1ª classificada para o cargo de coordenador e Fransuel Lima de Barros, para o cargo de assistente de núcleo. Em caso de desistência de qualquer um desses candidatos os classificados em segundo lugar, Amalle Catarina Ribeiro Pereira e Marilia Gabriela de Sousa Mateus, assumem os cargos, respectivamente. A lista dos selecionados foi divulgada no diário oficial do dia 24/03.

Imagem: InternetProcesso seletivo para o Projeto Estação Juventude de Timon(Imagem:Internet)Processo seletivo para o Projeto Estação Juventude de Timon
Segundo Rafael Gomes, coordenador da Juventude da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), na próxima semana as atividades do projeto serão iniciadas e os candidatos se apresentarão. Rafael acrescentou ainda que no dia 09 de abril a coordenadora geral de políticas setoriais da Secretaria Nacional de Juventude, Andréa de Castro Bicalho, estará em Timon para fazer um diagnóstico do município, dar instruções para a equipe e contribuir com a elaboração de metas para o Estação Juventude de Timon. 

Em todo o país, 23 municípios foram contemplados para a implantação do Projeto Estação Juventude. Dentre esses municípios, Timon é o primeiro a realizar o seletivo para a contratação dos profissionais. Os profissionais selecionados irão atuar como agentes sociais e desenvolver atividades voltadas para o avanço nas políticas e programas de juventude. O programa propõe facilitar o acesso de jovens a programas, serviços e ações que garantam seus direitos. 

0 comentários:

Postar um comentário