Programa Mais Asfalto: Rafael Leitoa parabeniza início de obras de asfaltamento em Timon

Deputado Rafael Leitoa (PDT)
Um dos pontos recorrentes nas falas do Deputado Rafael Leitoa (PDT), sempre que ocupa a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, é lembrar do período em que a cidade de Timon, assim como várias outras cidades onde as prefeituras eram oposição à Roseana Sarney, foi retirada do mapa pelo governo anterior.

Na tarde desta segunda-feira, (16), Rafael Leitoa, em mais um pronunciamento, declarou-se satisfeito com a reinclusão de Timon no mapa do estado. O deputado, fez questão de agradecer ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, pelo início do asfaltamento de 18 ruas na cidade de Timon, beneficiando 10 bairros, em um investimento de 4 milhões de reais, através do “Programa Mais Asfalto”, em parceria com a Prefeitura de Timon.

Rafael tem defendido, desde os primeiros dias de mandato, uma parceria efetiva entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão e, em sua fala, lembrou que seu papel na Assembleia é de ajudar o governo do Estado a executar políticas públicas, visando restituir a população de Timon do período em que ela foi esquecida pela administração anterior.

O deputado falou ainda, que vê com satisfação o empenho do Governador Flávio Dino em ajudar a cidade de Timon e a administração do Prefeito Luciano Leitoa.

“Uma administração que foi duramente perseguida e esquecida nos últimos anos. Agora, temos um governo aliado não de um prefeito, apenas, mas de um município, que tem na sua história a representação de quase 170 mil habitantes e precisa, de fato, de uma atenção do Governo do Estado, coisa que não acontecia antes”, lembrou o Deputado Rafael Leitoa.

assessoria

0 comentários:

Postar um comentário