AGERP realiza entrega de sementes na zona rural de Timon

Diretor da AGERP, Aécio Borges fazendo entrega de sementes ao produtor rural
A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão - AGERP, Regional de Timon, realizou ontem (segunda, 11/05) a entrega de diversas sementes de feijão ao homem do campo na zona rural da mesma cidade. 

Dirigida pelo jovem Aécio Borges, a AGERP juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, foram aos povoados ribeirinhos: Piranhas, Laranjeira, São Gonçalo, Tamanduá, Santa Amélia, Mata Pasto e Buriti Cortado. 

Participaram da entrega, além do diretor Aécio Borges, o Presidente do Sindicato Rural; Irmão Mundico, o assessor da Secretaria municipal de agricultura; José Irisvaldo, e a técnica da AGERP; Celimar Dias. As sementes de feijão fazem parte do programa do governo do Estado do Maranhão, "Mais Sementes", que foi lançado de forma oficial na cidade de Timon com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Márcio Honaiser e do deputado estadual, Rafael Leitoa.
Para a regional de Timon, foram distribuídas três mil quilos de sementes para que  os municípios de Timon, Matões e Parnarama, sejam contemplados.

Confira abaixo os registros fotográficos:











0 comentários:

Postar um comentário