Sabino Rocha aparece na disputa para ser o vice-prefeito de Luciano Leitoa

Sabino Rocha 
Matéria publicada pelo jornal O Leste de Timon e reproduzida pelo blog do Elias Lacerda dias atrás sobre os nomes que estão sendo especulados para ser escolhido vice do prefeito Luciano Leitoa nas próximas eleições, continua repercutindo até mesmo fora de Timon.

Leitor habitual de vários blogs, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho 
acrescentou mais um nome nesta disputa. 

Em conversas recente, Marcelo manifestou sua preferência. “Li sua reportagem sobre os nomes que estão sendo cotados e gostaria de acrescentar o nome do companheiro Sabino Rocha. Na minha concepção, ele reúne todas as condições de ser um bom candidato a vice do prefeito Luciano Leitoa”, avaliou o secretário.

Marcelo Coelho argumentou que Sabino tem extensa folha de serviços prestados ao grupo Leitoa que administra atualmente a cidade de Timon. “Ele tem domicílio eleitoral em Timon, foi o contador das prestações de contas do prefeito em várias candidaturas dele, também do atual deputado Rafael Leitoa, sendo militante diferenciado que manteve fidelidade canina ao grupo mesmo nos momentos mais difíceis”, observou o secretário de estado.

Sobre as qualidades de Sabino Rocha, Marcelo Coelho acrescenta que o contador também tem forte presença no meio evangélico onde é membro igreja Adventista de Timon. 

Ocupando atualmente o cargo de Chefe da Unidade Gestora de Atividades Meio (UGAM), um dos setores mais importantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sabino tem sido elogiado por Marcelo Coelho pelo trabalho que desenvolve. “Ele é competente e trabalhador. No meu ponto de vista seria o vice ideal para Luciano Leitoa”, finalizou o secretário do governo Flávio Dino.

A notícia caiu no meio político com bastante aceitação entre muitos que conhecem o nome de Sabino Rocha. um presidente de partido, que não quis ter o seu nome identificado, confessou que "foi o melhor nome até agora que apareceu, esse eu apoio".

Informações dão conta que não está descartada a filiação de Sabino em alguns partidos tais como o PCdoB, PSDB e outros que estão sendo cogitados. Em breve mais informações...

Com informações do Blog do Elias Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário