Sabino Rocha desponta com muito prestígio politico disposto a ser o vice de Luciano Leitoa

Sabino Rocha
Se o critério de escolha do candidato a vice-prefeito de Luciano Leitoa no próximo ano for prestígio político do postulante, a disputa pela cobiçada vaga entre os aliados do prefeito já tem um concorrente muito poderoso. Nesse critério o nome mais forte nos bastidores até o momento é o do funcionário da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Sabino Rocha.

Militante evangélico e político com longa história de serviço prestado ao grupo Leitoa em Timon, Sabino está sendo apadrinhado por ninguém menos que o Senador da República, Roberto Rocha, do PSB. Este tem se manifestado em bastidores que em breve anunciará de forma oficial, a sua preferência publicamente pelo nome de Sabino.

Não bastasse o Senador, Sabino tem ainda a simpatia do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Marcelo Coelho. Tá bem servido o rapaz no critério político. Isso sem falar nos mais diversos apoiadores de sua pré-candidatura a vice-prefeito; são adeptos e simpatizantes, tais como membros de igrejas evangélicas, suplentes de vereador, funcionários públicos, profissionais liberais e algumas outras figuras que transitam nos bastidores da politica local. formando assim um grupo de base de militantes seletos.

Essa disputa vai dar o que falar...


Com informações do Blog Elias Lacerda.
Foto: Facebook/Sabino Rocha

0 comentários:

Postar um comentário