Sétimo Waquim deixa recado para os "surfistas de plantão".

Casal Waquim ladeando Michel Temer
Sétimo e Socorro Waquim participaram na quinta-feira (3), da visita do vice-presidente Michel Temer em São Luís. Na oportunidade, o casal tirou foto com o peemedebista e aproveitaram para conversar com a imprensa. Durante o encontro na casa do senador João Alberto, o ex-deputado federal Sétimo Waquim reafirmou que sua esposa é candidata e aproveitou para mandar um recado: “Os outros candidatos que se lançaram antecipadamente tem tido uma queda com as pesquisas divulgadas”. Mais direto impossível!
Sétimo lembrou que o motivo desse movimento da queda do percentual do seu adversário que diz compor uma chapa com Socorro é que a “a professora lançou sua candidatura há 20 dias e tem subido nas pesquisas, pois tinham muitas dúvidas” quanto a participação dela na disputa.
Perguntado se Socorro Waquim poderia compor uma chapa com Alexandre Almeida (PSD) na disputa pela Prefeitura de Timon, o ex-deputado federal respondeu: Não procede essa história que Socorro vai ser vice de Alexandre Almeida. Afinal a professora é a candidata com mais experiência. O que estamos fazendo é campanha. O atual prefeito é candidato. Alexandre também é candidato. A ex-prefeita também é candidata. Existem três candidaturas”.
Quanto aos partidos que devem apoiar a candidatura da peemedebista, Sétimo afirmou que PTdoB, PTN, PROS e PV já estão no arco de aliança em torno de Socorro Waquim.

Pois é, né... recado dado !!!



Fonte e Foto: Diego Emir

0 comentários:

Postar um comentário