Vereador Tiago Carvalho garante que reforma do Campo do Cruzeiro será concluída no prazo de um mês


Vereador Thiago Carvalho (SD)
Após matéria divulgada no Blog do Eduardo Rego sobre a reforma de uma das mais tradicionais praças esportivas de Timon, o Campo do Cruzeiro; que fica localizado no Bairro Parque Piauí II, (reveja), o Vereador Tiago Carvalho (SD), entrou em contato com o titular do Blog para explicar os motivos na demora dessa obra. Tiago Carvalho através do aplicativo WhatsApp, informou que a obra passou sete meses sem os repasses financeiros do governo federal, mas a empresa já foi notificada. 

Além de está no exercício da atividade parlamentar na vaga do titular Raimundo da Ração (SD) que hoje ocupa o cargo de secretário Municipal Extraordinário de Projetos Especiais para Infraestrutura Produtiva – SEPEIP na gestão Leitoa, Tiago Carvalho também atua no ramo da construção.

"Logo vai ser inaugurado, passaram sete meses sem repasse do governo federal, tenho documentos, posso provar, o muro de arrimo foi terminado na terça-feira, deram 15 dias para o empreiteiro terminar a obra, mas acredito que em um mês vai está pronta", afirmou vereador Tiago Carvalho.


Eduardo Rêgo

0 comentários:

Postar um comentário