PEN de Timon organiza encontro regional para traçar estratégias de 2018


Com o objetivo de organizar e fortalecer o partido e traçar estratégias em preparação para as eleições do próximo ano, a Executiva do Partido Ecológico Nacional (PEN) realizará o encontro regional do partido na cidade Timon, no dia 22 de julho de 2017.

A deliberação foi após encontro da Executiva Estadual do partido com representantes do diretório municipal do PEN em Timon, suplentes de vereadores e lideranças, em reunião realizada em São Luis, no último dia 30 de maio.
Devem participar do encontro, representantes do PEN de Timon, Caxias, São João do Sóter, Coelho Neto, Afonso Cunha, Matões, Duque Bacelar, Buriti de Inácia Vaz, São Francisco do Maranhão, Lagoa do Mato e Parnarama.
Além da realização do encontro regional, foi discutido a importância e as estratégias para fortalecer ainda mais o partido no município de Timon. A ideia é organizar o partido levando em consideração os setores Mulher e Juventude por zonas da cidade, além de realizar uma ampla campanha de filiação.
A caravana de Timon, representando o PEN municipal, composta pela presidente Maria Divina de Sousa Silva, pelo coordenador do setor de juventude, Leandro Sousa, pelos suplentes de vereador; Guiomar da Câmara, Larissa Sóstenes, e lideranças como Edson Sapateiro, Agamenon Oliveira e Eugênio Campelo, foi recebida pelo presidente da Executiva Estadual, J. Pinto, pela secretária geral, Lindinalva Vilela, pelo secretário de Finanças, Antonino Vilela, pelo deputado estadual Cesar Pires, pela vereadora de São Luis, Concita Pinto, além de demais membros.
“Temos o prazer, professora Divina, de receber a equipe do PEN de Timon. O PEN de Timon é uma referência no estado. Em nome da executiva do partido agradecemos o empenho e dedicação daqueles que fazem o partido em Timon”, afirmou J. Pinto.
O deputado estadual Cesar Pires afirmou que foi um prazer receber e conhecer os companheiros do PEN de Timon.
“Amiga Divina e comitiva do PEN de Timon, como o nosso Presidente J. Pinto disse, vocês são a nossa referência política. Parabenizamo-os pela louvável atitude de virem à Regional, já com vistas à eleição 2018. Ficamos muito agradecidos amigas e amigos”, disse o secretário de Finanças do partido, Antonino Vilela.
“O PEN de Timon sempre vi como um dos municípios mais atuantes. Só temos a nos orgulhar dessa equipe que constitui o PEN de Timon, parabéns a todos”, disse a secretária geral do partido, Lindinalva Vilela.

(Ascom/PEN).

3 comentários:

Tenho orgulho de nosso Partido. Partido feito por pessoas simples com objetivos em comum. Parabenizo a todos pelo empenho, união e força de vontade em fazer as coisas acontecerem. Acada dia nos fortalecemos mais.

4 de junho de 2017 às 10:34 comment-delete

Viva a beleza natural! A água, o rio, o mato. A beleza do corpo sadio. A cultural... E a artística!

Por outro lado..., no PT... [e satélites, tal qual o PCdoB...]

O que vemos?
Olhe a frente!
¿OlhOu?
Veja bem!
Uma brega!

Vamos deixar de sermos ingênuos e naïve em relação a Dilma?

Abaixo! Fora! Rua! ¡Fora «Orquestra Sinfônica Brasileira» (a do RJ)! Música de E-LI-TE, abstrata! Instrumental; sem letras. Eurocêntrica... Viva, sim, a dilma Coração Valente Rousseff! Isso sim!

Viva o Sertanejo Universitário, da Era Petista! Viva!

QUE tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de uma presidenta incompetente e de um mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»].

Que tal PENSAR na ALMA BARANGA de uma presidenta?? rss.
Não seria esse um bom motivo, -- também?

Uma presidentA de mau gosto. Bregona? Não, Barangona mesmo. Kitsch.

Reflita & pense!

"Barangos(as) unidos jamais serão vencidos"

5 de junho de 2017 às 20:25 comment-delete

SAÚDE em 1º... Educação, também, em 1º lugar:

Mas VERME..., verme mesmo:


¿O PT é o quê?

(). 
CHARTANISMO

(). 
EMBUSTE.

(). 
O PT é Pátria-Estupradora.

(). 
PICARETAGEM.

(). Enganação

(). 
barangão.

(). 
O PT é "o" Certaneja-Universitária (nossa "Pátria Educadora"). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.).

(). O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-😷-Pútrido-&-Fétido de mortadela.

(). Bregaço

17 de julho de 2017 às 10:39 comment-delete

Postar um comentário