domingo, 17 de agosto de 2025

Virada heroica na Ilha do Retiro: São Paulo busca empate com o Sport após estar perdendo por 2 a 0


Em uma noite de muita tensão e reviravolta na Ilha do Retiro, o São Paulo mostrou poder de reação e arrancou um empate por 2 a 2 contra o Sport. O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, parecia perdido para o tricolor paulista, que chegou a estar dois gols atrás no placar.


A partida começou com um susto para o São Paulo. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, uma falha do goleiro Young, que fazia sua estreia, resultou no gol de Lucas Lima para o Sport. O placar desfavorável continuou no segundo tempo, quando Derik Lacerda ampliou para o time da casa, aos 6 minutos.

Com o 2 a 0 no placar, a torcida do Sport, que compareceu em peso, já comemorava o que seria uma vitória importante. No entanto, as mudanças do técnico do São Paulo, que colocou alguns jogadores considerados titulares, mudaram o panorama da partida. Aos 22 minutos, o experiente Lucas Moura subiu de cabeça após uma cobrança de escanteio e diminuiu para o tricolor.

O gol de Lucas Moura incendiou a partida e o São Paulo foi para cima em busca do empate. E a recompensa veio nos acréscimos. Aos 46 minutos do segundo tempo, depois de uma bola na trave, o jovem Maik aproveitou o rebote e balançou as redes, garantindo um ponto heroico para o São Paulo.

O resultado, embora tenha um gosto amargo para o torcedor do Sport, que viu a vitória escapar nos minutos finais, pode ser considerado um ponto importante para o São Paulo, que manteve sua invencibilidade antes de uma importante decisão pela Libertadores na próxima semana. Já para o Sport, o empate mantém o time na lanterna do Brasileirão, com a frustração de não ter conquistado a primeira vitória em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário