FUNDAÇÃO CIDADANIA ABRE MATRÍCULAS PARA 2013



Fundação Cidadania inicia matriculas para o ano de 2013
A Fundação Cidadania anuncia que já começou o período de matrículas para as atividades no ano de 2013.

As vagas estão disponivéis para as diversas modalidades nas áreas artísticas e esportivas como Teatro, Artes Plásticas, Flauta, Teclado, Violão,  Canto/Coral, Banda de Música, Skate, Bicicross, Futsal, Vôlei, Handebol, Ginástica, Capoeira e Dança do Ventre.

As matrículas acontecem na sede da Fundação Cidadania, no Centro da Juventude,na rua 103, bairro São Francisco, próximo ao campo do poeirão, das 08 às 13h.

Devido à intensa procura e por serem GRÁTIS, a diretoria da Fundação Cidadania avisa que as VAGAS serão LIMITADAS e que os interessados deverão comparecer munidos de XEROX da seguinte documentação: RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência atualizado, Declaração da Escola, Atestado Médico (para atividades esportivas).

O presidente da Fundação Cidadania, João Bento da Silva Neto,(Netto JS) avisa que as matrículas dos menores de 18 anos, deverão ser feitas pelos pais e/ou responsáveis.


(Fundação Cidadania)

1 comentários:

Caro Danilo, Obrigado pela divulgação e parabéns pelo blog. Tenho certeza q este, será, sem dúvida, uma bela e importante ferramenta de (boa)informação para seus leitores. Um abraço, Neto JS Presidente Fundação Cidadania

22 de janeiro de 2013 às 10:50 comment-delete

Postar um comentário