Prefeito Luciano visita policlínica de Timon

#
Luciano conversa com pacientes no hospital

O prefeito Luciano Leitoa acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Antônio de Lisboa visitaram na tarde desta quinta-feira (24), a policlínica da cidade de Timon. O local estava parcialmente fechado há quatro meses, mas depois do esforço concentrado da prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde, o local voltou a funcionar normalmente.

As aposentadas Ana Maria Moura, 65, e Maria Ducarmo Mourão, 60, são hipertensas e hoje foram atendidas na policlínica. Segundo Ana Maria antes era preciso ir a Teresina em busca de atendimento médico. “A reabertura da Policlínica é para nós uma benção, espero que este seja só o começo da melhoria da saúde de Timon, que precisa de toda a ajuda possível”, desabafa Ana Maria.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Lisboa, a policlínica volta a funcionar com marcação de consultas, exames, pequenas cirurgias, laboratório de análises clinica e atendimento com especialidades diversas. “Estamos cumprindo com a determinação do prefeito Luciano, estaremos em mãos no prazo de 90 dias, com uma auditória completa sobre a situação da saúde no município e isso irá nos ajudar nos próximos passos”, ressalta o secretário.

A policlínica trabalha para dar conta da demanda reprimida, e ser um ponto importante no atendimento à saúde dos timonenses. Para o prefeito Luciano Leitoa é preciso agir rápido na melhoria da saúde. “Atendimentos na área de saúde pedem rapidez, e estamos procurando agir rápido e assim cumprir com os compromissos assumidos”, finaliza o prefeito.

Marcação de consultas e exames

Segunda-Feira – As 7:00h – Eletrocardiograma, Pequena Cirurgia (consulta), Gastro (consulta), Pequenas Cirurgias. As 13:00h – Clínico Geral.
Terça-Feira – As 7:00h - Eletrocardiograma, Dermatologia, Urologia.
Quarta-Feira – As 7:00 – Eletrocardiograma, proctologia, Pequena Cirurgia (Procedimento).
Quinta-Feira – As 7:00 – Eletrocardiograma, endoscopia, cardiologista, colonoscopia.
Sexta-Feira – as 7:00 - Eletrocardiograma, Angiologia

0 comentários:

Postar um comentário