Saco de maconha é encontrado por Limpeza Pública de Timon

maconha encontrada pela equipe da Limpeza
Funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza de Timon descobriram um saco de maconha na manhã deste sábado no residencial Novo Tempo. A descoberta aconteceu durante um Mutirão da Limpeza que está sendo feito no bairro. A situação chamou a atenção de moradores e de garis que trabalhavam no local.

Comunicado por funcionários, o Secretário Municipal de Limpeza, Márcio Sá, entrou em contato com a polícia militar para recolher a maconha que foi levada por militares para o 11º Batalhão.

A polícia ainda não pesou a droga para saber quantos quilos tinha no saco.

O residencial Novo Tempo desde a sua inauguração vem registrando intenso tráfico de drogas, o que tem causado preocupação por parte das autoridades de segurança pública da cidade. Na semana passada, cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia civil naquele bairro. 

O Serviço de Inteligência da polícia militar já identificou cerca de seis pontos de vendas de drogas no Novo Tempo, as chamadas  "bocas de fumo".

Na avaliação do comandante da polícia militar em Timon, Major Medeiros, um dos fatores que propicia o avanço do tráfico no bairro é a distância que o mesmo tem dos aparelhos de segurança pública da cidade, como o batalhão e as delegacias de polícia. Medeiros afirmou que tem um projeto para construção de um posto policial no Novo Tempo. Ele deseja que o mesmo seja erguido na entrada do residencial, o que na sua visão inibirá a criminalidade tanto no bairro, como na BR 316 e povoados vizinhos.

A construção do posto está dependendo apenas da liberação de um terreno para o prédio.


Blog do Elias Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário