Carteira de estudante unificada em Timon, garante descontos em estabelecimentos


Coordenador Municipal de Juventude, Rafael Gomes

A Prefeitura de Timon, através da Coordenadoria Municipal da Juventude (Comuj), vai expedir carteira de estudante unificada. O benefício poderá ser usado como carteira de estudante e cartão de bilhetagem eletrônica nos ônibus coletivos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut).

A carteira terá um custo de R$6,30 e o prazo máximo de recebimento é de 20 dias úteis. “Houve um barateamento na carteira, antes custava R$12,00. O nosso objetivo é que a partir do final de abril a entrega seja imediata, na hora que o estudante pagar a taxa, já recebe a carteira”, explicou Rafael Gomes, coordenador da Comuj.

Em Timon, o pagamento das taxas poderá ser feito em dois postos: loja Vitória Fashion, que fica em frente à Rodoviária; e no Comercial Brasil, próximo ao quartel do Parque Piauí. Em breve o Setut vai autorizar a abertura de mais cinco postos de atendimento.

A nova carteira proporcionará ao estudante redução no valor das entradas em teatro, cinemas e shows. Outro benefício é o desconto de 20% a 40% nos serviços prestados pelas seguintes empresas: Embasy Idiomas, Microlins Timon, Timon Rádio Táxi, Academia W Fitness, Ótica Paris, Auto Escola Alvorada.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário