Prefeitura de Timon fará entrega de certificados do Pronatec

Pronatec

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e do Trabalho (Semdes), irá realizar uma cerimônia de entrega de certificado para os concludentes da primeira turma dos cursos do Pronatec . A entrega dos certificados será dia 13, às 18h, no Centro da Juventude (Fundação Cidadania), no Bairro Parque União, com a presença de diversas autoridades.


A cerimônia é a oportunidade para que os concludentes tenham a emoção de dividir esta conquista com os familiares. É muito importante ter estes profissionais formados em nossa cidade. “Isto significa mais gente qualificada para o mercado de trabalho e potenciais empreendedores, o que melhora muito a economia do município”, diz Tiago Bezerra, coordenador do Pronatec.

Pronatec

Os cursos foram ministrados pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço de aprendizagem comercial (SENAI). “Ter estas intuições como parceiras é certeza que teremos bons profissionais no mercado de trabalho, afinal, profissionalizar é sempre o melhor caminho para o desenvolvimento social” afirma Lázaro Martins, secretário da Semdes.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário