Prefeitura de Timon realizará Semana do Trabalhador

O evento ocorrerá na Fundação Cidadania,

Entre os dias 6 e 10 de maio, a Prefeitura Municipal de Timon, através da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza a I Semana do Trabalhador: empreendedorismo e inovação, na Fundação Cidadania. 


Dentro da programação, que começa na segunda, 6, cursos, oficinas, palestras, mesas-redondas destacarão a importância do empreendedorismo no desenvolvimento econômico da cidade. Técnicos do Sebrae estarão presentes, darão orientações e tirarão dúvidas de empresários e microempresários de Timon e região.

A abertura, dia 6, no Auditório da Fundação Cidadania, contará com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do presidente do Sebrae/MA, Cláudio Azevedo e do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Victor Hugo.
Oficina

Uma das atividades do evento será a realização da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), voltada para mais de 300 empresários, microempresários e demais interessados. Uma equipe de técnicos e consultores do Sebrae estão trabalhando na mobilização do público e estarão presentes nas ações da Semana, forma esta de reafirmar a parceria mantida com a Prefeitura Municipal de Timon com a finalidade de despertar o potencial empreendedor da população de Timon.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário