Prefeitura realiza limpeza nos cemitérios de Timon

Cemitérios estão limpos

A Secretaria Municipal de Limpeza (Selma), em parceria com as Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU) Norte e Sul, deu início à limpeza dos cemitérios da cidade para que as pessoas possam ter mais comodidade e segurança ao visitar seus entes queridos já falecidos no próximo dia 12 de maio, Dia das Mães.


Os cemitérios Santa Maria, São Germano, São João e São José estão praticamente prontos para visitação. Neste sábado, 4, a ação de limpeza foi realizada no cemitério Boa Vista, localizado no bairro Sucupira, zona Norte da cidade. No cemitério da Rua 100 existe uma equipe de 12 homens trabalhando permanentemente.

Segundo o coordenador da SDU Sul, Francisco das Chagas Nacy, foram utilizados 80 servidores na atividade. “Vamos retomar o serviço na segunda-feira, 6, porque sei que não daremos conta de tudo somente em um dia. Mas, até o Dia das Mães este e os demais cemitérios de Timon estarão disponíveis para visitas”, garantiu Nacy.

Há dois anos não se fazia uma limpeza no local, conforme atesta o vigia Francisvaldo Pedreira Lima. “Aqui só se fazia uma limpezinha rala na véspera do Dia de Finados. Pela primeira vez estão fazendo isto no começo do ano”, disse Francisvaldo.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário