Secretaria de Articulação Politica se reúne com os Presidentes dos Partidos Aliados

Representantes de partidos aliados



A Secretaria Municipal de Articulação Politica promoveu na última sexta-feira, (17/05/2013) um encontro com os Presidentes dos partidos aliados (PSB, PDT, PCdoB, PTC, PSDB, PSDC, PPL, PEN, PCB/REDE, PPS/MOBILIZAÇÃO DEMOCRÁTICA, PHS, PRTB, PP, PR, PT do B, DEM,PTB) com o tema “Diálogos com os Presidentes dos Partidos Aliados”. No encontro estava em pauta o relatório das secretarias sobre as ações realizadas nos 120 dias de governo, a unidade dos Partidos Aliados, além de informar sobre a realização do Curso de Formação Política à Juventude, que será realizado em parceria com a Universidade Leonel Brizola no dia 25 de maio. O Secretário de Articulação Politica, Clemilton Colaço relatou as dificuldades no começo do governo, e que apesar do pouco tempo já foram desenvolvidas muitas ações para a população timonense. Ele também pediu a unidade dos partidos e a compreensão de todos, pois a administração do Prefeito depende da força de cada partido que compõe esse governo.   O secretario finalizou a reunião pedindo o fortalecimento dos partidos aliados e o auxilio na gestão do Prefeito Luciano com sugestões e no compartilhamento das ações do governo.


Compareceu a reunião: Norberto Bezerra (Presidente do PSB), Danilo Assunção (Secretário de Comunicação Social do PSB), João da Gráfica (Presidente do PC do B), Jaílson Sousa (Presidente do PSDC), Lino Mendes (Presidente do Mobilização Democrática), Dorival Mendes (Mobilização Democrática), Maria Divina (Presidente do PEN), Humberto (Representante do PR), Marco Lago (Presidente do PTC), Mauricio Silva (Presidente do PPL), Rafael Sousa (Presidente do PSDB), Gledson Aguiar (Representante do REDE), Rafael Gomes (Coordenador da COMUJ), Aécio Borges (Subsecretário de Articulação Politica).
 Em outra oportunidade, também foi realizada uma reunião com os representantes dos movimentos de juventudes dos mesmos partidos, assim contemplando o segmento.

0 comentários:

Postar um comentário