Luís Fernando desiste e Lobão filho é o pré-candidato da oligarquia sarney.

Reviravolta e clima de tensão no grupo sarney.
Há poucos meses das eleições, o ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, decidiu mudar de planos e vai anunciar que não mais disputará a sucessão de Roseana Sarney.
A desistência de Luis Fernando é reflexo de uma forte conspiração dentro do grupo que ele pertence. Fernando Sarney e outros membros deste grupo, são acusados de articular uma barreira de dificuldades para inviabilizar a pré-candidatura do ex-prefeito de Ribamar.
A união dos parlamentares da base governista como – por exemplo -, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, Edilázio Júnior, Rogério Cafeteira e Jota Pinto, também contribuiu com impercilios voltados ao projeto do peemedebista.
A disputa ao Palácio dos Leões era negociada desde o fim do ano passado, mas Roseana Sarney e suas definições em permanecer no cargo dificultou Luis Fernando noo cenário eleitoral.
Portanto, o Roseana e Sarney chegaram, finalmente, a um acordo, depois inúmeras conversas: apoiar Edinho Lobão para disputar contra Flávio Dino.
Que loucura…

fonte: Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário