Aliados realizam reunião Pró Rafael Leitoa

Rafael discursa em evento regional de Timon.
Os aliados do governo municipal realizaram ontem a noite,13, a primeira reunião com os dirigentes de partidos aliados, em prol da pré-candidatura de deputado estadual do engenheiro Rafael Leitoa, do PDT. Capitaneado pelo ex-prefeito Chico Leitoa, o encontro aconteceu pela manhã na sede do PDT, no bairro Parque Piauí. Estiveram presentes os dirigentes dos partidos Dolival Andrade(PDT), Neto JS (PSB), João da Gráfica ( PC do B), Marcos Igreja (PCB), José Carlos Assunção(PP), Professora Divina (PEN),Regino Nolêto (PSDB), Marco Lago (PTC), Dorival Mendes (PPS) , João Borges (PRTB), dentre outros.

O objetivo da reunião foi a apresentação da  pré-candidatura de Rafael Leitoa e externar a necessidade da união do grupo visando a eleição do pedetista e seus aliados na campanha que se aproxima.

Chico Leitoa ressaltou ser de extrema importância que o grupo tenha um representante na assembleia legislativa como forma de fortalecimento da bancada de Flávio Dino no legislativo estadual , assim como o mesmo terá papel importante na interlocução entre o prefeito de Timon e o governo estadual.

Os dirigentes partidários foram quase todos unânimes em concordar com o ex-prefeito. Muitos até discursaram reforçando as palavras de Chico Leitoa, mas no meio da reunião, uma voz não seguiu o mesmo pensamento dos demais:  Vereador Marco Lago, do PTC.

 Marco Lago disse na oportunidade que também tem projeto de ser candidato a deputado estadual e, portanto, não poderia naquele momento declarar apoio a pré-candidatura de Rafael Leitoa, visto que o mesmo já teria realizado um evento de lançamento de pré-candidatura dias atrás, com o aval de Edivaldo Holanda e demais lideranças do PTC regional.

Alguns presentes notaram um certo desconforto no semblante de Chico Leitoa, entretanto, o ex-prefeito não quis se posicionar verbalmente contra. Pareceu até que o experiente político tem uma carta na manga para superar o problema.

Nos próximos dias os dirigentes partidários voltarão a se reunir para tratar do mesmo assunto.Enquanto isso estaremos nos bastidores politicos, aguardando as movimentações no Estado e em Timon.

maiores informações você confere aqui no Blog Fatos&Casos.
Contato: 086 8834-5144 (Oi)
WhatsApp: 086 9924-4931 (Tim)


Acompanhe nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/BlogFatosECasos?ref=hl


com informações do blog do Elias Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário