Casal Waquim estampa blogs maranhenses

"O casal que enterrou Timon", segundo o blog.
Postagens na  blogosfera maranhense tem tirado o sono de muitos políticos no Estado, a exemplo do que ocorre com o grupo Waquim, de Timon.
Graças também ao péssimo desempenho administrativo da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), somado a inexpressividade politica do seu marido, deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), ambos estampam as manchetes dos blogs regionais.

Alguns aliados do casal de políticos confidenciam pelos cantos de Timon, que os mesmos têm se preocupado e não gostaram nem um pingo do que foi publicado. Um jovem ex-candidato a vereador disse ao redator desse blog, que possivelmente o casal acione juridicamente alguns blogueiros, devido o teor das postagens.

Mas o certo é que Socorro e Sétimo vêm perdendo espaços na política maranhense. Ela, tenta com insucesso, uma candidatura ao legislativo estadual; e ele tenta uma "possível" reeleição para a câmara nacional.

Observando o fato que o casal não detêm mais o comando da prefeitura de Timon, a situação dos dois fica ainda mais complicada. sem falar da enorme rejeição dos mesmos.
"Pense numa mercadoria ruim de vender"... analisam alguns mais experientes da politica timonense.

Socorro Waquim estampa blogs maranhenses.


0 comentários:

Postar um comentário