Projeto Beija-Flor realiza festa das mães

O Secretário Municipal de Cultura de Timon, Lázaro Martins, realizou uma confraternização em homenagem ao dia das mães, dos alunos do Projeto Beija-Flor.
Mais de 300 mães estiveram presentes e todas receberão uma lembrança em alusão a data. Na oportunidade,  houve apresentações culturais pelos alunos do Projeto Beija-Flor.
Todas agradeceram a iniciativa e parabenizaram o projeto, a fundação e o prefeito Luciano Leitoa, pelo trabalho que está sendo desenvolvido.

"Ficamos muito emocionados depois do sucesso do festival de dança,realizado ontem. A sede do projeto esta lotado de mães e alunos e isso é muito gratificante", disse o secretário.

O Projeto Beija-Flor, que é mantido pela Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretaria Municipal de Cultura, atende várias crianças e Jovens, onde é desenvolvido aulas de música, canto, danças e ballet.
Esse Projeto já foi alvo de prêmio nacional, onde o ex-prefeito Chico Leitoa ganhou o título "Prefeito Amigo da Criança". depois de vários tempos funcionando precariamente e em condições desumanas pela gestão passada, o Prefeito Luciano Leitoa, reativou o projeto que já é sucesso !!

0 comentários:

Postar um comentário