Posse do Secretário Kaic é bastante prestigiada

Secretário Kaic e Danilo Assunção
A posse do mais novo secretário municipal de direitos humanos, Helder Kaic, foi bastante movimentada e prestigiada. a posse ocorreu nesta segunda, 30, as 18:30, no auditório do Centro de treinamento Professor Wall Ferraz, no bairro Parque Piauí.
Kaic é o primeiro suplente do Vereador Marco Lago e assume a pasta no lugar do ex-secretário Silvio Jean Vale.

O evento contou com a participação de várias de pessoas, tais como: secretários, vereadores, assessores, diretores, coordenadores, militantes e filiados do PTC, pastores das igrejas evangélicas e vários membros da Igreja Batista Nacional Nova Aliança, da qual Kaic faz parte.

O Prefeito participou da solenidade, onde disse que "faria questão de prestigiar esse momento". Luciano veio direto de São Luís para empossar seu mais novo secretário. 
Na ocasião, Helder Kaic, falou da satisfação em poder assumir o cargo a ele confiado e disse que continuará o trabalho desenvolvido pelo antecessor e que dará uma nova roupagem conforme o desenrolar das coisas.

 Já o Prefeito Luciano Leitoa, agradeceu a presença de todos e falou da plena confiança que sente em Kaic e que o mesmo nunca mudou seu jeito, mesmo com as adversidades, continuou firme. e completo dizendo que a secretaria é do tamanho do pensamento e da vontade de cada secretário, e continuou falando das ações do governo e das dificuldades encontradas, mas que não perderia as esperanças e confiava na sua equipe.
Após as falas, amigos e colegas cumprimentaram Kaic e fizeram a sessão de fotos para encerrar com chave de ouro.
Confira alguns lances...




















0 comentários:

Postar um comentário