Prefeito Luciano abraça e cumprimenta atletas timonenses no embarque para Codó


A delegação timonense composta por cerca de 210 integrantes - dentre estudantes/atletas e dirigentes - embarcou na tarde desta quarta-feira (2), para a cidade de Codó (MA), onde representará Timon nos Jogos Escolares Maranhenses – Etapa Regional, que acontecerá no período de 03 a 10 de julho. Antes de seguir viagem, a garotada recebeu o abraço e o cumprimento do Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, numa demonstração de apoio e de valorização ao esporte escolar que consegue integrar crianças e adolescentes do município.

Luciano Leitoa, repetindo o feito do ano de 2013, deu total apoio para que os atletas timonenses participem dos Jogos Escolares Maranhenses. “Fiz questão ir ver os ônibus, todos são com ar condicionado, com banheiros, para levar, principalmente, as pessoas das escolas públicas da nossa cidade e temos de pelo menos tentar dar o mínimo de conforto possível. Eu também sou pai, os pais que mandam os filhos para uma viagem como esta sabem que é uma responsabilidade muito grande, mas confio nos funcionários da Secretaria de Esportes, na responsabilidade que cada um tem, principalmente, pela forma como está sendo feito”.



A Prefeitura de Timon, por meio da Semej e em parceria com a Secretaria de Educação, disponibilizou quatro ônibus especiais para conduzir a delegação timonense até a cidade de Codó. Além disso, preocupada com saúde e bem estar dos alunos/atletas, a Semej ainda contratou uma equipe de cozinheiras para fazer a alimentação dos timonenses, sendo que todo o cardápio foi elaborado por uma nutricionista e voltado para o atleta. “Enviar as pessoas para fazer a comida lá mesmo é bem melhor, quem participa de eventos sabe que uma comida feita no mesmo local é o ideal, para evitar que alguém adoeça. Isso envolve toda uma preocupação de dar o melhor, então, todas as medidas foram tomadas”, disse Luciano Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário