Ex-candidato "Moisés da Juventude" nega apoio a Socorro Waquim


O ex-candidato a vereador pelo PPS, Moisés da Juventude, procurou o Blog Fatos&Casos, para rebater uma publicação em outro blog local, ligado ao grupo waquim, onde afirmara que apoiaria a ex-prefeita Socorro Waquim na sua campanha para o legislativo estadual.

Moisés da Juventude disse que chegou a conversar com Socorro Waquim, no Praia Mar Hotel, em São Luís, quando na oportunidade estiveram na capital para a convenção de Edinho Lobão, mas que ele não fechou nenhum compromisso com a mesma.
"Isso tudo é somente especulação, e que pra mim gera uma imagem negativa, conversei com ela, mas não fechei nenhum tipo de apoio" - comentou Moisés.
Noticia mentirosa segundo Moisés. 

Moisés da Juventude, já fez parte do grupo da ex-prefeita Socorro Waquim, mas que rompeu devido a problemas com alguns membros do PMDB timonense. Ele diz que seu rompimento com o grupo da ex-prefeita foi muito rancoroso, cheio de acusações, motivo de chacotas e que até hoje guarda muitas mágoas, e afirma que "um possível apoio seria uma coisa oficializada e não um mero fuxico".  Logo após o rompimento, foi apoiar o grupo do Deputado Estadual Alexandre Almeida, mas que hoje encontra-se sem grupo. Mas de já, Moisés da Juventude declara seu voto a Flávio Dino para Governador.

0 comentários:

Postar um comentário