PSB de Timon elege novo diretório

Da esquerda pra direita: Jair Mayner e Danilo Assunção
O diretório municipal de Timon do Partido Socialista Brasileiro, realizou nesse último final de semana, 07, o seu congresso ordinário, onde teve como ponto alto, a eleição do novo diretório que irá guiar o partido em Timon, nos próximos três anos.

Foi um evento que contou com a participação ativa dos filiados, e culminou na aclamação da chapa formada pelo vereador Jair Mayner e o comunicador Danilo Assunção, presidente e vice-presidente, respectivamente.

Jair Mayner atualmente está licenciado da Câmara Municipal e ocupa o cargo de secretário municipal de assuntos institucionais. O jovem comunicador, Danilo Assunção está atualmente como secretário de comunicação do partido, e assessor da prefeitura de Timon.

Além de Jair e Danilo, foram escolhidos os outros nomes para o diretório, conselho fiscal, conselho de ética, e os delegados que irão representar o município de Timon no congresso estadual do partido que ocorrerá dia 20 de junho na capital São Luís.

No encerramento do congresso municipal, o presidente estadual do PSB no Maranhão, Prefeito Luciano Leitoa, reforçou a importância do partido no município e no estado, e reafirmou seu compromisso com os partidos de oposição. 

A chapa encabeçada por Jair Mayner e Danilo Assunção, tomarão posse em novembro, assim que findar mandato de Norberto Bezerra, que é o atual presidente do partido.




Colabore conosco...
Envie sua sugestão para: daniloassuncao86@gmail.com

maiores informações você confere aqui no Blog Fatos&Casos.

Contatos: 086 8834-5144 (Oi)
WhatsApp: 086 9924-4931 (Tim)


Acompanhe nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/BlogFatosECasos?ref=hl

0 comentários:

Postar um comentário