Coelho Neto abraça a Carreata da Mudança com Flávio Dino

Carreata da Mudança em Coelho Neto

Militância de Timon fazendo a diferença
A primeira carreata da campanha dos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão reuniu mais de 400 veículos em Coelho Neto, entre carros e motocicletas. Ao longo do percurso, Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha receberam diversas mensagens de esperança e desejo de uma caminhada vitoriosa até as eleições. O carinho da população motivou os candidatos a terminarem o trajeto a pé, abraçando a população de Coelho Neto.

“Começamos a nossa campanha muito bem aqui no Leste. Nós estamos levando a palavra da esperança a quem acredita no Maranhão, a quem não tem medo de perseguição, de quem tem coragem de lutar por um governo honesto, pela justiça, por água, saúde, oportunidades, trabalho e educação. Com brilho no olhar, energia, gratidão e a força do povo, nós vamos caminhar pelo Maranhão”, disse Flávio Dino.
Todo o trajeto percorrido pela carreta foi marcado por muitos acenos e carinho da população coelho-netense. Muitas famílias saíram na porta de casa para mostrar a confiança que depositam nos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão.
“A gente quer a mudança do Maranhão. Só uma família no poder não dá mais. Precisamos de melhorias na saúde, na educação, na segurança. E Flávio Dino representa essa esperança”, disse o atendente comercial Valney Nascimento.
É preciso fazer diferente
carreata07
O mesmo desejo foi retratado nas palavras da técnica de enfermagem Francisca Lima. Ela espera um novo momento político para o Estado, com um governador que trabalhe pela população: “Espero que faça diferente, que dê oportunidade para os maranhenses”.
Da comerciante Patrícia Silva a esperança foi a mesma: “Que haja mudança, já cansamos de ouvir as mesmas promessas. Agora é preciso fazer diferente”, comentou.
Roberto Rocha, candidato a senador pelo Maranhão, agradeceu às lideranças e população que acompanharam a atividade na cidade. Ele falou da alegria de reunir tantas pessoas que sonham com um Maranhão mais justo. “Para nós é um motivo de alegria estar aqui. Vamos à luta”, disse.
carreata13
Início da jornada

O deputado federal e candidato a vice-governador, Carlos Brandão, também agradeceu ao povo de Coelho Neto pela receptividade, principalmente daqueles que “estavam nas portas de suas casas vibrando e esperando pela grande mudança de que o Maranhão precisa”. “Estamos iniciando a nossa jornada pelo Estado e vamos percorrer o Maranhão inteiro levando essa mensagem de mudança. Vamos devolver ao povo do Maranhão o sorriso que está guardado há muito tempo”, afirmou.
Acompanhando a carreata, estava também o ex-prefeito de Coelho Neto e ex-senador, Magno Bacelar. Ele foi um dos que fizeram questão de demonstrar o apoio à candidatura de Flávio Dino. “Flávio se preparou para isso desde muito jovem e configura essa mudança que o Maranhão precisa ter. Ele não é só o meu candidato, é do Maranhão inteiro. Tenho certeza que será um grande governador, o governador da mudança e da prosperidade”, concluiu.

Timon se destaca na Carreata com sua Militância 
A militância da cidade de Timon, também marcou presença na carreata da mudança, Em Coelho Neto.
Uma enorme caravana composta por secretários, vereadores, lideranças politicas e a Juventude do grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Leitoa fizeram a diferença. Sempre bem animados e bem entusiasmado, os jovens militantes fizeram todo o percurso a pés, e entoando o nome do candidato a Deputado Estadual Rafael Leitoa 12300. A força de vontade do grupo timonense chamava a tenção de todos por onde passavam, e em um determinado momento, um candidato perguntou se a turma tinha pique suficiente para a aguentar o percurso; e imediatamente a militante Conceição respondeu:
"Moço, nós somos é de Timon, somos forjado no calor da batalha".


Com informações do site oficial e de Danilo Assunção

0 comentários:

Postar um comentário