Deputado-candidato recebe doações de origens duvidosas

Local da suposta clínica na Avenida Jaime Rios
A redação do Blog recebeu informações de que o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), que concorre à reeleição, recebeu doações de uma suposta  clínica fantasma. O Titular do Blog foi até o endereço que consta no CNPJ da clínica que fica localizada na Avenida Jaime Rios, 610, Centro de Timon, e pode constatar que no local citado não funciona nenhuma clinica ou empreendimento qualquer. Colhemos informações dos vizinhos, e eles informaram que havia uma tal clínica, mas que há mais de sete meses fechou.

Pesquisamos no site da Receita Federal, e a data de abertura da empresa Gestão médica LTDA-ME é de 27/03/2013. Uma fonte revelou que o dono da suposta clínica, fechou-a e viajou para São Paulo, para fazer uma especialização.

Essa mesma clínica consta como doadora na prestação de contas do candidato Alexandre Almeida, doando o valor de nove mil reais, sendo duas doações; uma de seis mil reais no dia 14/08 com o recibo de número 19123700000MA000018; e outra no valor de três mil reais, no dia 13/08 com o recibo de número 19123700000MA000017, que está à disposição para apreciação pública no site SPCE 2014 – consulta financiamento eleitoral e gastos.

Com a palavra, a Assessoria do deputado-candidato Alexandre Almeida....

Dados da empresa na Receita Federal

Dados da prestação de contas de Alexandre e da doação da clínica



0 comentários:

Postar um comentário