Flávio Dino anuncia Simplício Araújo para Indústria e Comércio e Robson Paz na Comunicação

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou na manhã de hoje (12) o nome do deputado federal Simplício Araújo (SD) como secretário de Estado de Indústria e Comércio a partir de janeiro do próximo ano. Simplício Araújo é presidente regional do Solidariedade e nestas eleições não conseguiu êxito nas disputa por uma vaga na Câmara do Deputados.

Deputado Simplício Araújo e Jornalista Robson Paz, ambos foram anunciados por Flávio Dino.

Flávio Dino destacou o mandato de Simplício na Câmara e seu bom relacionamento com a classe empresarial. “O deputado Simplício faz um excelente mandato na Câmara. Vai nos ajudar no diálogo com o empresariado que investe ou quer investir no Maranhão”.  

Comunicação do Maranhão

Outro nome foi anunciado na manhã desta quarta-feira (12) para compor a equipe de governo de Flávio Dino a partir de janeiro de 2015. O radialista e jornalista Robson Paz assumirá a Secretaria de Comunicação Social na próxima gestão estadual.

Robson Paz será responsável pelo cumprimento de metas que integram o Programa de Governo de Flávio Dino, eleito governador do Maranhão em primeiro turno. Uma delas é garantir o direito humano à comunicação com apoio às rádios comunitárias, aos jornais regionais e blogs noticiosos. 

Conheça o perfil do novo secretário:

Robson Paz é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública. Foi Diretor Adjunto de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de São Luís. Desde abril deste ano, é titular da Secretaria Municipal de Comunicação da mesma.

Com informações da assessoria e Blog do Ludwig.

0 comentários:

Postar um comentário