Luciano Leitoa participa da instalação do conselho de presidentes estaduais do PSB

Na foto, Luciano Leitoa, 2° da direita pra esquerda
O presidente estadual do PSB-MA, prefeito Luciano Leitoa, (único membro maranhense na Executiva Nacional do Partido) participou nesta terça-feira em Brasília, de reunião com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, e demais presidentes estaduais para continuar o processo de escuta sobre os rumos do partido em relação à conjuntura política nacional pós-eleição.
(Na foto, Luciano Leitoa, 2º, da direita pra esquerda).
 Na ocasião, Carlos Siqueira tratou sobre a instalação do Conselho de presidentes estaduais do PSB. “Trata-se de um conselho consultivo que se reunirá no mínimo duas vezes por ano. Será um conselho que vai discutir com a Executiva Nacional a política organizacional do PSB e as questões estratégicas de crescimento do Partido”, explicou Siqueira complementado que esta é uma forma de dar maior peso aos presidentes estaduais quanto às decisões do partido.

Como sempre o jovem prefeito Luciano Leitoa vem se destacando tanto em nível municipal, estadual e nacional dentro do seu partido e no cenário politico que abrange todo o contexto, assim galgando espaços  dentro da nova politica.

1 comentários:

Segundo, da direita para a esquerda,rs

12 de novembro de 2014 às 18:31 comment-delete

Postar um comentário